Fechou abruptamente as grades, premiu o botão, virou-se, agarrou-a e encostou-a à parede do elevador. As mãos firmes subiam pelas coxas, ancas, cintura, costelas e lateral do peito, onde se demoraram. O vestido sentiu-se enxovalhado. O coração cavalgou disparado. Seguiram caminho pelos braços, elevados acima do carrapito despenteado, onde lhe prendeu as mãos nas suas. Os lábios brincavam com os dela, atiçando-a com suaves mordidelas, alternadas com a língua que, solta no pescoço, fê-la soltar um gemido mudo. O calor aumentava a cada respiração sustida e entrepernas o corpo reivindicava mais. Emoldurou-lhe o rosto com as mãos e deteve-se a beija-la, desta vez, sofregamente.
Chamo-me Sara Carvalho.
Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor.
Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só.
Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor.
Também sou instrutora de Pilates, desde 2006.
Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.
View more posts
Excelente… simplesmente excelente!
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada
GostarGostar
😘
GostarGostar
🙂
GostarLiked by 1 person
😘
GostarGostar