Alguém que me explique

Sinceramente não entendo. Porque é que algumas pessoas se dão ao trabalho de pedir para seguirem outras, para que elas as sigam de volta para depois as deixar de seguir?!? Confuso? Pois! É o que acontece no Instagram. Para ganhar seguidores, vou dar follow a alguém, unicamente com o intuito desse alguém me dar follow também. Fico à coca e assim que isso acontece, dou unfollow a essa pessoa. Para quê? Unicamente para ter muitos seguidores e não seguir quase ninguém. Porquê? Fica bem, ter muitos a seguirem-nos e nós nem aí para os outros?
Se eu gosto de alguém ou do que essa pessoa posta (publica) eu quero segui-la. Sigo muita gente que não me segue e tudo bem. Posso não seguir na página, mas seguir no privado ou no pessoal. Se não gosto, não conheço ou não me acrescenta nada de bom, não sigo. Claro que se alguém que admiro me seguir também de volta e gostar do que posto, fico feliz, lógico.
Falo por mim, cada um terá as suas razões, mas acho essa atitude muito feia. No fundo, é acenar com a cenoura ao burro que vai andando pensando que a vai comer. Afinal não, é apenas um engodo. A isto chamo de enganar e, para mim, enganar é feio. Além da quantidade de tempo que se perde nesta canseira ridícula.

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos, um deles com Síndrome de Down. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser, a cada dia, melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida e pela natureza. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, os pormenores; dançar; cantar (só para mim); cinema; espetáculos; concertos; exposições; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Um sonho que se transformou em objetivo: escrever um livro. Consegui! Mais sonhos? Não me faltam...

2 opiniões sobre “Alguém que me explique

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: