Livro 777

Vontade declamada
Em pontas dos dedos rimada
Tinta eterna
Guarda o pulsar
De um coração
Que quieto não sabe estar

Hoje, dia 7 setembro, faz 7 meses desde o meu aniversário em 7 fevereiro e 3 dias desde o lançamento do meu livro. Dois números que me são especiais: o 7 e o 3 – 777. E está na altura de agradecer a tod@s que têm passado pela minha vida e deixado de alguma forma o seu toque positivo; ajudado no meu crescimento; divulgado a minha paixão e acreditado em mim.

Adoro ler, desde sempre, e escrever também como forma de expressão e libertação. Nunca o havia feito publicamente até outubro do ano passado, altura em que abri a página cenasdescritas e que terminei a escrita, revisão e correção do meu primeiro livro – 777 – o meu bebé. Um livro de ficção, fantasia, magia e realidade misturados numa viagem que nos envolve e transporta para uma dimensão espiritual do mundo sobrenatural.

Agradeço a todos que estiveram presentes no seu lançamento e todos aqueles que o adquiriram e estão a ler.

Espero que gostem porque este será o primeiro de uma trilogia que já está a ser preparada. Tenho muito trabalho pela frente, por isso convido-vos a continuarem nesta caminhada comigo acompanhando-me e dando-me o vosso feedback. Com ajuda fica sempre mais fácil ❤️Muito obrigada🙏🏼

Livro disponível: Feira do Livro de Lisboa – Editora Cordel D’ Prata – B23; página http://www.cordeldeprata.pt; por mensagem no blog ou página FB: https://www.facebook.com/cenasdescritas.saracarvalho/ e Instagram: https://www.instagram.com/cenasdescritas.saracarvalho/

Publicado por Sara B Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe um comentário