Bom dia e boa semana 💛

Às vezes ainda nem acredito que tenho um livro escrito por mim: um romance, uma fantasia, uma ficção com muitas verdades, suspense e mistério – 777.
Pode não estar perfeito e, certamente, não agradar a toda a gente, mas para mim está maravilhoso, é um enorme orgulho e um sonho realizado.

Nunca deixem de perseguir os vossos sonhos e empenhem-se para os concretizar. Persistência é a palavra de ordem!

À venda em:
http://www.cordeldeprata.pt
http://www.bertrand.pt
http://www.wook.pt

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

3 opiniões sobre “Bom dia e boa semana 💛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: