Let it go

Nem sempre obtemos os resultados que desejamos, mas as escolhas são sempre da nossa responsabilidade.

Três minutos antes de tirar esta fotografia decidi fazer algo arriscado que tinha tudo para correr mal. Dei por mim de pernas para o ar, rabo na areia, a ver estrelas. Claro!

Algo dentro da minha cabeça disse que não era boa ideia e outra parte de mim (a que não pensa) disse ‘bora lá!’
Fiquei estatelada no meio do chão e ri-me até mais não. Nem sei como é que fui a única. Penso que toda a gente ficou tão surpresa que nem se riram (para meu espanto e agrado). Mas eu sim e não conseguia parar cada vez que me lembrava da minha estupidez.

Este é um assunto pouco importante, mas existem situações mais sérias que nos marcam.

O que fazemos com o resultado das nossas escolhas faz a diferença. Podemos nos martirizar ou aprender com isso e deixar ir (let it go). Ficar a relembrar e presos na situação (stuck in a moment) de forma negativa não é bom.

Correu bem? Boa para mim. Correu mal? Paciência, foi uma experiência. Assumir os erros e perguntar: ‘O que aprendi disso?’
Este deveria ser o espírito leve com que encaramos a vida e as nossas escolhas, mesmo as que saem ao lado.
Já dizia o Toy: “solta-te, liberta-te…”

Bom fim de semana, cheio de risos.

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: