Bom dia• Não custa nada. Fica bem um cumprimento, mostra educação e consideração pelos outros. Não é difícil entre estranhos, é apenas uma questão de hábito.

Desculpa• Todos erramos. Porque é que custa assim tanto assumir um erro? Uma glória deve ser comemorada, mas um pedido de desculpas, quando se fez algo que magoou alguém, deve ser oferecido prontamente.

Por favor• Ou se faz favor é também uma expressão indolor e que deve ser usada tantas vezes quantas forem necessárias. Não nos cai nada.

Obrigada• Sabe tão bem ouvir e sentir que o que fizemos por aquela pessoa, ou o tempo que “perdemos” com ela, afinal valeu a pena. Engraçado como há quem exija um agradecimento dos outros, mas não o saiba fazer. Lá vem o ditado “olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço.” Não fica bem. Desacredita quem assim age.

No fundo, é tudo uma questão de educação e respeito por si mesmo e pelo próximo.

Grata🙏🏼💛Dia feliz🌻

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

2 opiniões sobre “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: