Pequenos prazeres

Adoro o cheiro de lençóis acabados de lavar. Quando os tiro da corda e ainda vêm quentes do sol, estão apetecíveis. Um aroma que traduz conforto. Semelhante a deitar numa cama acabada de fazer. Uma sensação tão simples e tão prazerosa.
Outra que também adoro, é deitar-me na toalha de praia, assim que saio do mar. Há qualquer coisa de mágico nessa ação. Combinação de sol, sal, mar, corpo fresco e uma toalha quentinha à nossa espera. Não há nada que se compare!

E vocês? Que tipo de coisas simples vos deleitam?

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

2 opiniões sobre “Pequenos prazeres

  1. Curiosamente, quando você falou sobre o aroma do lençol quando tira da corda e ele ainda está quente, pensei no “cheiro de sol” que minha gata tem, quando eu levo ela para o pátio e ela pega um solzinho, hehehe. Esse cheiro de quentinho, é algo tão bom, traz tanto conforto!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: