❤️Music

Quem me conhece sabe que sou completamente viciada em música. Loucamente apaixonada.

Acho que se os meus pais me tivessem posto a estudar música, em vez de ballet, hoje talvez estivesse a tocar bateria ou qualquer outro instrumento numa banda. Ou não.

Sei que não vivo sem ela e desde adolescente que vou a concertos e festivais. A par com a dança e a escrita, são as minhas maiores paixões e não vivo sem nenhuma.

Constato, cada vez mais, um número incrível de bandas, artistas, performers e músicos de todo o género e feitio. E vejo, também, que há espaço para todos. Muita gente gosta de muita coisa que desconheço.

Sexta-feira passada, fui ao festival MEO Kalorama, a pedido irrecusável da minha filha, para ver os cabeça de cartaz – “Artic Monkeys”. Fantásticos, “by the way.”

Antes, vi um pouco dos “The Legendary Tigerman”, do singular Paulo Furtado, a quem tiro o chapéu pela conquista de terreno e suor deixado pelo caminho. Depois, vi um pouco de Jessy Ware, Blossoms e Roisin Murphy. Não conhecia nenhum, mas havia sempre público a aplaudir e a cantar.

Vi, também, na MTV a entrega dos Vídeo Music Awards e, mais uma vez, assisti a uma série de artistas (alguns) que nunca tinha ouvido falar e toda a assistência parecia bem familiarizada.

Na escrita acontece o mesmo. Há livros sem fim e autores até mais não. No entanto, todos parecem ter o seu espaço.

Já alguém dizia que “o caminho faz-se caminhando”. Ficar parado é que não nos leva a lado nenhum!

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

2 opiniões sobre “❤️Music

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: