O Trono de Vidro

Sarah J. EMaas está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do New York Times e USA Today com as séries Crescent City, Trono de Vidro e Corte de Espinhos e Rosas.

Por tudo isto, por ser uma obra de fantasia, e por ir na 5a edição, a minha curiosidade levou-me a comprar um livro desta autora.

Os seus livros venderam milhões de exemplares e são publicados em 37 línguas.

Escolhi o Trono de Vidro, o primeiro da série com o mesmo nome.

395 páginas de um enredo bem escrito, mas que a meio me deu sono. Estive prestes a desistir. Li um outro livro, entretanto, mas forcei-me a voltar e a ver o que iria acontecer. Ainda bem porque gostei. Especialmente das últimas cem páginas.

Gostei de saber que a autora levou uma década, desde a ideia à publicação, e que teve uma série de pessoas a apoia-la, a ajuda-la, a assisti-la.

Eu levei quase dois anos e só tive uma pessoa que foi lendo e ajudando, mais na criação do compromisso. Na elaboração da história, personagens, ideia, concepção, pesquisa, correção, estive sempre sozinha.

Acabei por ficar orgulhosa, apesar de que não nos devemos comparar com ninguém, porque ninguém é igual, nem tem as mesmas oportunidades. Só o facto de escrever em português, e não em inglês, já é uma diferença abismal em relação ao mercado.

Parabéns à autora e a todos os autores (nomeadamente nacionais), que apesar de muitas dificuldades, continuam a escrever e a publicar aquilo que fazem!

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: