Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Três anos após Knives Out: Todos São Suspeitos, chega-nos Glass Onion: Um Mistério Knives Out.

A exclusividade deste, e do próximo, foi comprada pela Netflix por cerca de 450 milhões de dólares – um dos maiores negócios na história das plataformas de streaming.

Assim como o primeiro, tem a assinatura do realizador, produtor e argumentista Rian Johnson.

Artigo publicado no Repórter Sombra:

https://reportersombra.com/glass-onion-um-misterio-knives-out/

O elenco foi todo alterado, excepto o detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig.

Um extravagante multimilionário, Miles Bron (Edward Norton), decide dar uma festa na sua ilha privada, apenas para o seu pequeno círculo de amigos, a quem chama de disruptores. Lá, terão de desvendar o mistério de um jogo onde o seu homicídio será simulado.

No entanto, duas visitas inesperadas vão alterar o rumo do enigma: o maior detetive do mundo – Benoit Blanc, que não foi convidado pelo anfitrião, e a ex-sócia e fundadora do grupo, Andi (Janelle Monáe), responsável pela fortuna de Miles, traída e afastada por algum tempo.

Todos, no grupo de amigos, participaram da sua exclusão com testemunhos incriminatórios e falsos em tribunal. Tudo pelo dinheiro, todos “agarrados à teta de ouro” do Miles.

As coisas começam a adensar-se com a morte repentina de um dos convidados – Duke (Dave Bautista).

Com mistério e enigmas, que vão sendo desvendados, bem ao jeito de Agatha Christie, temos um Daniel Craig que personifica de forma singular e humorística um Hercule Poirot.

O elenco inclui ainda nomes como Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Jessica Henwick, Ethan Hawke, Hugh Grant, Madelyn Cline, Natasha Lyonne, Joseph Gordon-Levitt e até Serena Williams.

Estrelas não faltam na “Glass Onion” e o resultado já está à vista.

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: