Dia Mundial do Caramelo

Ontem, ouvi na rádio que hoje se celebra o Dia Mundial do Caramelo.

Como fã apaixonada deste doce, não podia deixar de dizer qualquer coisa.
É a minha gulodice preferida, à frente do chocolate e do doce de ovos, que adoro, também.

Há dois tipos de pessoas: as como eu, amantes da doçaria e aqueles que dizem gostar e preferir, antes, salgados.

Outro prazer que não dispenso é gelado. Escusado será dizer que um dos sabores que escolho sempre é caramelo (salgado ou não) ou doce de leite.

E vocês? Qual é aquele sabor que vos leva ao céu? São gente do doce ou do sal?

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

3 opiniões sobre “Dia Mundial do Caramelo

  1. Que pena que só vi seu texto hoje. Adoro essas datas comemorativas e provavelmente teria feito algo de caramelo no dia, hehe. Sou apaixonada por caramelo. E minha preferência por doce ou salgado depende do dia e do estado de espírito: por dias prefiro doces, por dias salgado.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: