Elogios

Há várias coisas que me deixam feliz, uma delas é receber elogios àquilo que escrevo, nomeadamente aos meus livros.

Ontem, fui ter com uma amiga que já não via há muito tempo, a Isabel. Creio que a última vez que tínhamos estado juntas, foi para lhe entregar o meu primeiro livro – “777”.

Desta vez, fui levar-lhe o livro “O irmão de Sofia.”

Entre várias coisas que falámos, ela confessou-me algo. Disse que há vinte anos que não lhe acontecia, com um livro, o que aconteceu com o meu “777: ficar presa do princípio ao fim, não o querer largar e ter gostado muito. Elogiou a minha imaginação e jeito para escrever. O outro livro, em que tal lhe acontecera, foi o “Senhor dos Anéis.”

Podem imaginar como fiquei feliz e lisonjeada com tal comparação.

Felizmente, assim como a Isabel, muitos leitores do “777” disseram-me o mesmo: que gostaram muito, que a história os prendeu e que querem mais.

A trilogia irá completar-se, é o meu compromisso convosco, queridos leitores!

Gratidão imensa.

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: