Reflexão

Gosto de gente que gosta de ajudar outros sem esperar receber nada em troca.
Felizmente, conheço algumas.
Infelizmente, apercebo-me que estas pessoas são raras e estão em vias de extinção.

Continuo a desiludir-me com aqueles que se aproximam e prometem dizer, fazer e acontecer, mesmo sem que lhes peça nada, mas depois não cumprem.
Provavelmente, porque a sua verdadeira intenção era receber algo e quando tal não acontece, todas as promessas de ajuda desvanecem-se em fumo – fumo negro, tóxico, falso.
Porque será que a humanidade age assim? Só se tiver algum proveito é que ajudo esta ou aquela pessoa? Quando ajudam uma animal em aflição, esperam receber algo em troca? Ou também não ajudam?

Talvez, um dia, precisem mesmo de auxílio e não haja ninguém para o fazer…

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: