Tina Turner

O primeiro grande concerto que vi foi o da Tina Turner, no Estádio de Alvalade. Estávamos no ano de 1990 e eu era uma miúda. Nunca o esquecerei, ia morrendo esmagada. Estava tão perto da frente que os empurrões e a quantidade imensa de gente ensandecida fez-me temer. Foi a única altura que achei que ia morrer esmagada e com falta de ar, uma sensação horrível.
Muitas, como eu, iam sendo retiradas pelos seguranças que, do lado de lá das barreiras, ao se aperceberem do perigo, iam puxando pessoas em apuros. Também saí no colo de um deles.
A Tina parou de cantar, várias vezes, ao ver o sofrimento e estupidez que se passava, mesmo ali debaixo do nariz. Vi, depois, o concerto, tranquila, mais atrás.

Uma senhora maravilhosa, uma voz incomparável, uma energia contagiante, uma força da natureza. Miss Hot Legs. A “Rainha do Rock & Roll”. Um exemplo, uma lenda, uma diva. Nunca será esquecida. RIP Tina❤️

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: