Sejam bem-vindos!

Chamo-me Sara Barreiros Carvalho.

Sou mãe de três filhos, um deles com Síndrome de Down. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor.

Uma completa desconhecida e leiga na matéria de escrever livros mas que, à semelhança de muita gente, tinha esse sonho.

Apaixonada por livros, essencialmente policiais e thrillers, leio desde sempre.

O gosto e o interesse pela escrita começaram a surgir já na vida adulta. Como achava que não tinha vocação ia escrevendo apenas para mim, em papéis que acabavam espalhados por aqui e acolá.

Há quase quatro anos decidi participar num concurso nacional de escrita criativa (CNEC-34ª edição) para perceber se tinha, ou não, algum jeito para a coisa.

Foram dez textos, um por semana, sobre um tema que nos era dado. Adorei participar. Cada novo desafio trazia-me novas e irrequietas borboletas ao estômago. No final, a melhor pontuação foi um total de 438 pontos e a pior 40. Eu tive 401. Aí, percebi que, se calhar, até tinha alguma habilidade para misturar palavras.

Assim, o meu sonho antigo de um dia escrever um livro começou a adensar-se.

Decidi tirar uma formação online com o escritor Pedro Chagas Freitas. Foi ótimo.

Preciso de aprender muito mais e quero continuar a evoluir mas, depois de ter conseguido escrever o meu primeiro livro, decidi começar a partilhar esta paixão e libertá-la para a luz.

Escrevo porque adoro, porque me sai de forma natural, não é forçado e porque me dá imenso prazer.

Sonhadora por natureza, acredito no Bem Universal, na verdade e na bondade que reside dentro de cada ser humano. Como curiosa nata, gosto de explorar mundos, mentes, sensações e comportamentos.

Adoro a Deus, os meus três filhos, o meu amor, a minha família e os meus amigos. Sem eles nada faria sentido.

Obrigada.

%d bloggers like this: