Página inicial

comunicar: ler.ouvir.falar.gesticular.cantar.dançar.pintar.desenhar.olhar.tocar.cheirar.

ESCREVER

Posts recentes

Obrigada

Cativaste-me com o luxo das tuasrimasEnvolveste-me na ternura dos teusversosAbraçaste-me com a força das tuaspalavrasEmbalaste-me na melodia dos teuscantosBeijaste-me com a volúpia dos teuspoemasAcarinhaste-me na prosa solta dos teusdedosDespiste-me com a tua sinceridade nuaexpostaAmaste-me nos lençóis de cetim da tuaalmaElevaste-me ao céu com os teus delíriossuspirados – Dedicado a tod@s que me prendem às linhasContinue a ler “Obrigada”

#prayfornigeria

Às vezes, passam-se dias sem que assista ao telejornal. Há alturas em que fico com a voz embargada, as lágrimas soltam-se e o peito aperta-se. Hoje foi um desses dias, ao assistir às notícias sobre os raptos de crianças na Nigéria. Assistir à dor daqueles pais e mães que ficaram sem um filho e aContinue a ler “#prayfornigeria”

Sonho ao luar

Aos pés da paixão que entorpeceDepositei o meu corpo desiludidoNuma noite de praia ao luarFiz-lhe um pedido desmedido: “Estrelinha que estás no céu a brilharse aquele que eu quero estiver em mim pensar, envia-me um sinal para eu poder acreditar” Ali fiquei, estendida junto ao marLágrimas salgadas na espuma se misturavamNão sei se adormeci eContinue a ler “Sonho ao luar”

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d bloggers like this: