Página inicial

comunicar: ler.ouvir.falar.gesticular.cantar.dançar.pintar.desenhar.olhar.tocar.cheirar.

ESCREVER

Posts recentes

Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres – 25 novembro

youtu.be/UC8E-kOjNKg ⁃ Desculpa, amor, estava fora de mim…sabes bem que te amo. ⁃ Se me amasses não fazias o que fazes. ⁃ Faço, só às vezes, porque fico com ciúmes e se tenho ciúmes é porque te amo. ⁃ Não, tu és doente. Bates-me porque me amas? ⁃ Sim, porque não gosto que fales comContinue a ler “Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres – 25 novembro”

Milhões de razões

Tenho milhões de razões para me afastar,mas…Basta-me dares apenas uma boa para ficarDiz-me o que quero ouvirSabes bem que não quero irNão têm sido tempos fáceisTempestades intermináveisNoites longas sem dormirPeito apertado sem sorrirQuero ficarDeixa-me sonharDá-me a mãoNão me deixes irFecha a portaAbraça-mePrende-me a tiDá-me uma razão para ficar – apenas uma Basta que me consigasContinue a ler “Milhões de razões”

És?

Nem toda a mulher livre está solteira, nem todas as solteiras são livres.Liberdade reside em ser-se quem se é, independentemente do estado civil. Claro que é mais fácil inibirmos e castrarmos a nossa maneira de ser quando temos alguém ao nosso lado que não nos permite ser à vontade. Quando nos tenta mudar. Mas umaContinue a ler “És?”

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d bloggers like this: