Página inicial

comunicar: ler.ouvir.falar.gesticular.cantar.dançar.pintar.desenhar.olhar.tocar.cheirar.

ESCREVER

Posts recentes

Ó tempo…

O tempo,um instante. FalasteFizesteAproveitasteAmaste? Maldito momento,já passou. Devia ter dito aquiloDevia ter feito diferenteDevia ter aproveitado melhorDevia ter amado mais Maldito tempo,já passou. Volta!Anda para trásDeixa-me apagarDeixa-me alterar O que não foi ditoO que não foi feitoO que não se aproveitouO que não se amou Maldito tempo,já passou. Aprende com o ontemVive o hojePrepara oContinue a ler “Ó tempo…”

Vida é poesia

Que seria do poetasem a dorsem a saudadesem a perdasem o sofrimentosem o errosem a rejeiçãosem a amizadesem a paixãosem o sexosem o calor do amor?Que seria do poetasem o solsem o céusem a luasem as estrelassem o marsem a brisasem criançassem montes e valessem todos os animaissem a beleza da natureza?Que seria do poetasemContinue a ler “Vida é poesia”

Pelos cabelos

Não tomou a decisão de um dia para o outro. Pensou, ponderou, avaliou, chorou…Levava anos de cansaço, das lidas da casa, do trabalho, dos filhos, do bêbedo e chato do marido… estava extenuada. Sentia-se oca, vazia, a precisar respirar, a precisar viver.As responsabilidades infinitas; as contas intermináveis; as demandas constantes da família; os filhos sempreContinue a ler “Pelos cabelos”

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d bloggers like this: