Página inicial

comunicar: ler.ouvir.falar.gesticular.cantar.dançar.pintar.desenhar.olhar.tocar.cheirar.

ESCREVER

Posts recentes

Menina

Ainda ontem brincava com bonecasAinda ontem os olhos brilhavam e as faces coravamAinda ontem a inocência reinava Ainda há pouco descobria o corpoAinda há pouco sonhava com o beijoAinda há pouco me entregava Tempo que passaVoa para longeOnde foste tão célereque te perdi?Onde estás pequena menina?CrescesteViraste mulherOs anos vieramNem deste por eles Ainda ontem eraContinue a ler “Menina”

Topless. Sim ou não?

Topless. Sim ou não? Um dia destes, numa pequena praia solarenga, cheia de turistas, um jovem casal ia à água e, de regresso, ela atraía a atenção de toda a gente, nomeadamente do público masculino.A rapariga, de tez clara, cabelo loiro, e corpo elegante, fazia topless. O peito era generoso e bonito. A minha amigaContinue a ler “Topless. Sim ou não?”

A Rapariga no Gelo

Adorei.Um verdadeiro thriller, com um ritmo fantástico que nos agarra e transporta para os diferentes cenários londrinos.O misterioso assassinato, com contornos sexuais, de uma bela jovem aristocrata faz com que a esquadra de Lewisham Row entre em alvoroço e sinta a pressão da família que quer, a todo o custo, manter as aparências.A inspetora-chefe ErikaContinue a ler “A Rapariga no Gelo”

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d bloggers like this: