O gira-discos marcava o compasso da vida Melodia para dançar em brilhante vinil Por vezes riscado ali permanecia Como nós que por vezes empancamos numa situação e ali ficamos até que alguém levante a agulha e avance Momentos que nos travam e mantêm cativos numa espiral de ruído desnecessário Nem sempre se dá o salto sozinho, por vezes é necessária ajuda externa Há que pedi-la nesse caso Não adianta ali ficarmos numa repetição sem fim Mover em frente mesmo sem adivinhar os próximos riscos que virão Assim é a vida que gira e segue sem parar E nós, ficamos lá a remoer ou avançamos com ela?
Chamo-me Sara Carvalho.
Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor.
Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só.
Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor.
Também sou instrutora de Pilates, desde 2006.
Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.
View more posts
Avançar é sempre o caminho!! 😉
GostarLiked by 1 person