Parabéns!

Faz hoje um ano que decidi embarcar nesta aventura: abri a página Cenas d’Escritas e decidi arriscar ao tornar pública esta paixão pelas letras. Não sabia muito bem o que iria acontecer, mas atrevi-me a expor-me. Ainda bem que o fiz!

Desde então, participei numa mão cheia de antologias poéticas como co-autora; fui convidada e entrevistada em algumas rádios com programas de poesia; os meus poemas foram e são declamados regularmente em rubricas dedicadas à divulgação de poetas; aceitei participar como cronista na revista on-line Helicayenne e no jornal A Voz de Paço de Arcos; abri o meu blog; sou co-administradora do grupo Alma de poeta, alma inquietA – um grupo de partilha de textos em prosa e poesia no Facebook; fui convidada para articuladora no grupo Mulherio das Letras Portugal; estou, em conjunto com o grupo Helicayenne, a preparar o lançamento de dois livros de poesia como co-autora e lancei em setembro, na Feira do Livro de Lisboa, o meu primeiro livro – 777 – um romance de ficção e fantasia.

UM ANO EM CHEIO E EM GRANDE!

Estou muito orgulhosa de mim e grata a todos que participaram neste meu percurso, me deram a mão e acompanham-me.

São mais de 3000 seguidores no Facebook, mais de 1200 no Instagram e mais de 3000 visualizações no blog http://www.cenasdescritas.com. Algumas publicações alcançaram mais de 10.000 pessoas!

Coincidentemente, fui convidada por dois queridos amigos para ser entrevistada amanhã em direto no seu programa ao vivo no Facebook e YouTube. Irei celebrar, assim, este primeiro aniversário e por isso estão todos convidados a brindarem comigo estando presentes:

Dia 6 às 22h00 – live no site @secrets of you, onde irei desvendar alguns segredos da minha vida.

Aceda aqui: https://www.facebook.com/secretsofyouic

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos, um deles com Síndrome de Down. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser, a cada dia, melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida e pela natureza. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, os pormenores; dançar; cantar (só para mim); cinema; espetáculos; concertos; exposições; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Um sonho que se transformou em objetivo: escrever um livro. Consegui! Mais sonhos? Não me faltam...

2 opiniões sobre “Parabéns!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: