IV Encontro Mulherio das Letras Portugal

Lançamento da Colectânea Mulherio das Letras Portugal – Poesia, Prosa e Conto

Não podia deixar de partilhar convosco o meu fim de semana literário.

No lindo Palácio Baldaya o programa do Mulherio das Letras Portugal encerrou as celebrações, dia 29 de maio, com o lançamento da Colectânea com o mesmo nome.

Este movimento iniciou-se no Brasil, quando a escritora Maria Valéria Rezende criou o Mulherio das Letras Nacional, em 2017.

Em Portugal, desde 2018, tem vindo a crescer e este ano esteve representado em vários pontos do nosso país.

Dirigido, de forma exemplar, pela escritora, produtora cultural e editora Adriana Mayrinck, administradora da In-Finita.

Adriana Mayrinck e as curadoras Sara Carvalho e Maria Antonieta Oliveira

Foi com enorme gosto e honra que terminei a programação de domingo com a palestra “A Mulher na Escrita” e com um momento musical, da responsabilidade da terapeuta musical Tatsiana Rakhmanava, em honra a todas as mulheres, em especial, este ano, as ucranianas.

Tatsiana Rakhmanava

Publicado por Sara Carvalho

Chamo-me Sara Carvalho. Sou mãe de três filhos lindos. São a minha grande paixão e inspiração para tentar ser cada dia melhor. Curiosa de raíz, apaixonada pela vida, pela natureza, por música, dança, letras e não só. Adoro artes: ler e escrever - sobre os mistérios da vida, as emoções humanas, Deus, fantasia, suspense, espiritualidade, poesia; musicais; cinema; espetáculos; concertos; teatro; bailado; exposições; fotografia; viajar e ... sonhar com um futuro melhor. Também sou instrutora de Pilates, desde 2006. Um sonho que se transformou num objetivo? Escrever um livro. Consegui! 777 é o seu título. É uma obra de fantasia com muita realidade à mistura. Também gosto de números e enigmas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: